Clique e se Inscreva!

Populares

VAGAS ABERTAS

VAGAS ABERTAS
Não perca essa chance! Venha ser da equipe e articipar conosco neste site!!! clique na imagem e se inscreva.

Publique sua page, site, blog, fan club, etc! Basta mandar uma mensagem para: maniamangas@hotmail.com

Saiba como usar a caixa de mensagens

Mande sua opinião sobre o site, peça um anime pra ver online que não esta no blog, mande uma sugestão para melhorar nosso site e etc....

CAIXA DE MENSAGENS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Posted by : Unknown 22 de abr. de 2012





Anime One Piece

Ano de lançamento: 1999



Tudo que você quer saber sobre One Piece você encontra aqui.



Quando Gold Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem o achar, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem, organizações se formam. E em meio a toda essa confusão, está Luffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas.

Essa é a idéia principal do anime mais famoso atualmente no Japão, criado por Eiichiro Oda, um mangaká iniciante(agora não mais...), ONE PIECE. No Japão, One Piece está na frente ou no páreo de animes famosíssimos como Naruto, Bleach, Hunter x Hunter e outros. Considerado por muitos o melhor anime de todos os tempos, One Piece promete ser a nova sensação. Mas One Piece tem um diferencial em relação a outros animes grandes, como Dragon Ball. One Piece já passou do episódio 230 no Japão e em vez de cair na mesmisse, atrai cada vez mais fãs!

No Brasil, o anime apareceu pela primeira vez no mangá. Um dos primeiros mangás a serem editado no Brasil, One Piece foi lançado em 2001 pela Conrad Editora e até hoje faz grande sucesso, superando as vendas a cada edição.

Outro fato interessante é que One Piece foi um dos únicos (talvez o único) anime a ser plagiado totalmente. Pouco tempo atrás uma empresa Coreana de animação divulgou uma nova série em que o personagem principal era igual ao Luffy. Igual mesmo.

Bom, pode-se dizer que tudo o que poderia acontecer com One Piece já aconteceu... errado! Apesar de já ter mais de 200 episódios, a saga criada por Eiichiro Oda está longe de acabar e podemos esperar um anime de, quem sabe, mais de 300 episódios!



Deixe um Comentario, Onegai :)

Comentem mas, respeite as regras:
- Sem palavrões, ou palavras ofensivas.
- Não pode ofender a autor(a), ou outros que comentem aqui.
- Respeite a opinião do próximo. Além do mais vivemos em um país democrático.
- Seja educado, é o minimo que você pode fazer ao comentar aqui.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Mania Animes - Mania Animes - Powered by Blogger - Editor Design by Adriel Bryan- Template Criado por - Johanes -