Clique e se Inscreva!

Populares

VAGAS ABERTAS

VAGAS ABERTAS
Não perca essa chance! Venha ser da equipe e articipar conosco neste site!!! clique na imagem e se inscreva.

Publique sua page, site, blog, fan club, etc! Basta mandar uma mensagem para: maniamangas@hotmail.com

Saiba como usar a caixa de mensagens

Mande sua opinião sobre o site, peça um anime pra ver online que não esta no blog, mande uma sugestão para melhorar nosso site e etc....

CAIXA DE MENSAGENS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Posted by : Unknown 15 de abr. de 2013

Um mundo fantasioso e repleto de caos espera por um herói para devolver-lhe a paz. Você se candidata?



AdventureQuest Worlds é um MMORPG (“Multi Massively Online Role-Playing Game”) em que você constrói seu herói e parte por um mundo caótico. Sua luta é para se tornar um grande herói e manter a paz.
Apesar da introdução bastante semelhante com qualquer outro MMORPG, este game se diferencia um pouco, principalmente por ser jogado diretamente no navegador, não necessitando nenhuma instalação nem download.
Você acessa a página de jogo, faz o seu login, escolhe o servidor e pronto! Nada de instaladores ou um bom tempo esperando para concluir o download ou a instalação. Só será preciso esperar terminar de carregar a página e começar as aventuras.

Crie sua conta (e seu herói também!)

Este game encurta o processo de criação de conta e de seu herói, pois os dois são realizados ao mesmo tempo. Clique aqui para ser levado à página oficial e então criar sua conta. Após informar sua data de nascimento, você dará sequência à criação de seu personagem, escolhendo classe, estilo e cor dos cabelos, cor dos olhos, pele, olho e também se ele será homem ou mulher.

Comece o jogo

Finalizado seu cadastro você não precisará confirmar nada e já poderá começar a jogar. Para isso, você deverá acessar a página do AdventureQuest Worlds e então clicar na imagem marcada na imagem abaixo. Existem dois links ali, um chamado Normal e outro “Large”. Isto se refere ao tamanho da tela de jogo: tamanho normal e tamanho grande.
Depois de logado em sua conta, escolha um dos dez servidores disponíveis para jogar. Aguarda a página ser carregada e pronto, você estará dentro de AdventureQuest Worlds. Para movimentar seu personagem, use o cursor do mouse e clique para onde deseja ir. Você verá um painel de controle através do qual poderá acessar diversas opções e realizar suas ações.

Missões

Para ganhar experiência e avançar de nível e também adquirir novas habilidades de classe, ande pelos cenários, movimente-se pelas cidades no mapa, converse com NPCs (personagens não controlados pelo jogador) para realizar missões e matar monstros. Além de pontos de experiência seu personagem será contemplado com itens e peças de ouro.
Para conseguir missões, converse com NPCs clicando sobre o ponto de exclamação presente sobre suas cabeças. Acesse a opção “Quests” e verifique o que tal personagem necessita de um aventureiro. As missões disponíveis e são exibidas em verde, já as vermelhas ainda estão travadas. Os prêmios por missões concluídas podem ser pontos de experiência, dinheiro e/ou itens.

Lutas

Para concluir uma missão será preciso lutar, algo bastante simples de ser feito em AdventureQuest Worlds. Para isso, você precisa selecionar o seu oponente (clique sobre ele) e então escolher a opção “Auto attack”, primeiro ícone presente na barra de golpes, ao centro inferior da tela.
Inicialmente você possuirá a capacidade de dar um golpe especial, este será o segundo ícone da barra. Diferentemente do golpe normal, ele consumirá maná (indicado pela barra azul presente na parte superior esquerda da tela), porém, tem efeitos bem mais danosos aos seus adversários.
Lute contra os diversos monstros
Neste game não existe PVP (player versus player), ou seja, você não poderá atingir e nem ser atingido pelos demais jogadores. Além disso, se você e algum outro jogador estão lutando contra o mesmo monstro, os pontos de experiência e os prêmios advindos da vitória são divididos automaticamente e de maneira igual pelos dois.

Recuperando pontos de vida e de maná

Após uma luta, seu personagem saíra ferido e com falta de alguns pontos de maná. Para corrigir isso, você terá que descansar. Clique sobre o botão “Rest”, cujo ícone é um coração vermelho e azul, e então aguarde alguns momentos. Seu personagem se ajoelhará no chão e depois de poucos segundos estará pronto para outra!

Itens

Seu personagem precisará de descanso
Ao derrotar monstros e realizar missões é provável que você ganhe itens. Eles podem ser diversas coisas, principalmente armas, armaduras e demais equipamentos de guerra.

Contudo, não é possível usar uma nova arma, por exemplo, logo após consegui-la. Isto se deve ao fato de ela ainda não estar “encantada”. Será preciso retornar a cidade onde você iniciou o jogo, acessar a opção “Enchance”. Para fazer isso, será cobrado algum valor.

Mapa

Para se movimentar por entre os cenários de jogo, você deverá acessar a opção “Map”, cujo ícone é um globo terrestre. Clique sobre ela e então escolha o local para onde deseja se locomover, aguarde a página ser carregada e pronto! Fique atento as informações que aparecem na tela ao se posicionar o cursor sobre algum cenário, elas são importantes para que você não encontre surpresas desagradáveis por onde vai.

Demais características

Neste jogo, assim como em muitos outros MMOs, é possível adicionar diversos outros jogadores em sua lista de amigos, enviar mensagens e formar grupos para realizar missões. É possível ainda acessar a página de um outro personagem para obter informações a seu respeito. Você também poderá comprar armas e itens nas lojas presentes nas grandes cidades presentes no mapa.


Deixe um Comentario, Onegai :)

Comentem mas, respeite as regras:
- Sem palavrões, ou palavras ofensivas.
- Não pode ofender a autor(a), ou outros que comentem aqui.
- Respeite a opinião do próximo. Além do mais vivemos em um país democrático.
- Seja educado, é o minimo que você pode fazer ao comentar aqui.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Mania Animes - Mania Animes - Powered by Blogger - Editor Design by Adriel Bryan- Template Criado por - Johanes -